Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NÃO É FANATICO QUEM... UTILIZA DOS MEIOS LEGAIS(RADIO,INTERNET(FACEBOOK,ORKUT,BLOGS) PARA DIVULGAÇÃO DOS NOMES DOS SANTOS DE DEUS NA TERRA.

O Verdadeiro, leal e sincero apostólico que acredita e confia no poder dos Santos formados por Jesus nos tempos presentes, não tem medo e nem se sente constrangido com criticas destrutivas de pessoas que querem evitar a todo custo que divulguemos a nossa crença na Virgem Maria, Santa Vo Rosa e no Profeta Aldo, atual porta-voz e mediador entre os céus e a Terra. Sabemos perfeitamente que esses Santos poderosos fazem parte da Unidade espiritual composta pelo Espirito Santo de Deus,Deus e Jesus. Esses que agem assim, são influenciados mentalmente por espíritos enganadores com o claro objetivo de evitar que o nome desses santos sejam conhecidos entre todas as nações, pois o bem que desejamos para nos queremos também para os nossos semelhantes; e a internet é o lugar apropriado para promovermos nossa fé ,sem exagero. Pois fanático é toda pessoa que possui uma fé cega ou faccionista excessiva, a uma determinada divindade morta,que não possui nenhum poder para salvar e dar vida ao espírito de quem deseja a salvação.(o que não é o nosso caso, pois nossos santos são vivos e poderosos). Isso que fazemos não é fanatismo, mas comprometimento com a verdade,quem assim procede ajuda a engrandecer o REINO DOS CEUS na terra, e no final recebera de Deus a recompensa. A VIDA ETERNA. Não amamos unicamente a pessoa do Primaz, mas Jesus, Virgem Maria, Santa Vo Rosa, Santos Profetas e Santos Apostolos, cujos espíritos são vivos e poderosos. Imaginem os amigos e irmãos do presente se os nossos irmãos da Igreja Apostolica Primitiva não tivessem acreditado também que Jesus é o enviado de Deus, o Messias prometido; e não tivesse arregaçado as mangas da camisa, vestidos a camisa de Cristo, espiritualmente falando, e fossem para o mundo(planeta) divulgar o nome dele a todas as criaturas da terra? Como estaria hoje a situação espiritual da humanidade na terra?. Os apostolos e o povo apostólico daquela época, devido o regime sanguinário existente foram perseguidos e humilhados, mas no final de suas existências na terra ganharam o direito de morar nos céus eternamente, e muitos desses apóstolos receberam poder para julgar no tempo da regeneração(esse em que vivemos). Promessa feita a eles por Jesus. Hoje temos uma democracia plena vigente em nosso pais, que nos garante o direito de professar a nossa fé da maneira que quizermos; ninguém é obrigado a crer no que cremos.Os apostólicos verdadeiros, acreditam e confiam no governo espiritual do Profeta Aldo, nosso Comandante. Os nossos irmãos pastores e pregadores, estão fazendo a parte que lhes cabe, anunciando o nome da VIRGEM MARIA, DA SANTA VO ROSA( CONSOLADOR), E DO PROFETA ALDO. Tudo o que se faz nessa amada Igreja é com moderação. Jesus, em sua época disse que ele como chefe de família, ou seja o líder da Igreja Apostolica foi chamado De Belzebu e que os seus domésticos, ou seja os seguidores dele também seriam chamados dos piores nomes. Hoje, a profecia dele se cumpre na sua Igreja Apostolica, o líder atual terreno da Igreja Apostolica, o continuador da obra de Jesus,Profeta Aldo, todos já viram é também chamado dos piores nomes, se nos os seguidores estamos sendo chamados de fanáticos, isso para nos não é nada, pois sabemos que esses insultos em nada diminuirá nossa Fe nesse grande profeta de Deus. No passado, Jesus alertou o seu povo que aquele que negasse o seu nome diante dos homens, ele também negará o nome dessa pessoa diante de Deus. Como hoje a obra dele continua através do Profeta Aldo,quem negar o nome da Virgem Maria, da Santa Vo Rosa e dele, Profeta Aldo diante dos homens(humanidade) eles tambem tem o direito de negar o nome dessas pessoas diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário