Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

31 DE AGOSTO NASCEU O ULTIMO PROFETA DE DEUS.

Neste dia, trinta e um de agosto a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa, fundada nesta terra por Jesus, que a usou para restaurar a morada de Deus entre a humanidade esta em festa. O Primaz Aldo, Diretor e atual mediador entre os céus e a terra comemora mais um ano de vida e de vitorias. Vitorias tanto no campo material quanto no espiritual. Após a subida aos céus da Santa Vo Rosa,coroada por Jesus como Espirito Consolador de sua Promessa- São João 14-15-16, foi escolhido por ela, com aprovação de Jesus para sucedê-la no Governo da Igreja na terra, o nosso querido Primaz Irmão Aldo,sobrinho da Santa Vo Rosa e possuidor dos dons naturais trazidos com ele em seu espírito desde o seu nascimento;nasceu predestinado para num futuro quando Deus precisasse dele, (tal qual ocorreu com o Santo Profeta Jeremias, cujo espírito também foi escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe) para exercer na terra uma missão especial, missão essa que todo fiel apostólico já sabe: SER O SUCESSOR DO CONSOLADOR,PASTOR DO REBANHO E PROFETA DO POVO DE DEUS. E considerado o maior profeta de todos os tempos, isso porque alem de estarmos vivendo numa época totalmente moderna, onde os homens se esqueceram de Deus, e o pecado avança de forma avassaladora, alem da fé e do amor de muitos estarem se esfriando, ele consegue manter unido na mesma fé e no mesmo amor , um povo santo e ordeiro que representa o Reino dos Ceus na terra; provando assim para o mundo inteiro,que conforme disse Jesus é possivel sim o homem ser santificado neste mundo cruel e tenebroso. O Santo Profeta Aldo também tem ao seu lado para auxiliá-lo santos e anjos, ministradores no preparo e na condução de um povo santo que esta sendo formado para o Reino dO céus.

Um comentário:

  1. Prezados,
    Quem falou que Sr. Aldo é o mediador entre os céus e a terra?
    Quem falou que ela subiu aos céus?
    Quem afirmou que o consolador é a Vó Rosa? Pq em João 14 fala do Espírito Santo, o mesmo espírito que desceu sobre os apóstolos, e o mesmo espírito que desceu sobre Jesus no batismo; ou vocês querem dizer que foi a vó rosa que desceu naquela ocasião?
    Quem está santificando o Sr. Aldo? Vocês, ou Deus. Quando cantam hinos vocês estão exaltando o único nome acima de todo nome, ou exaltam um ser humano falível?

    ResponderExcluir