Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JESUS VEIO E SOFREU TANTO FOI PARA CURAR O NOSSO ESPIRITO

O Pecado é uma doença, tanto pode matar o corpo, como também o espírito. O Divino Mestre certa vez foi questionado pelos seus perseguidores porque, sendo ele o homem que se considerava o enviado de Deus sempre se achava na companhia de pessoas de conduta duvidosa; no que ele respondeu: NÃO VIM AO MUNDO CURAR AS PESSOAS SADIAS, MAS OS DOENTES. Jesus, como sabemos, curou cegos,surdos, mudos, aleijados,expulsava maus espíritos e perdoava pecados pelo poder de Deus. Ele curava os doentes de corpo que criam nele e com isso curava também o espírito que estava doente, dando-lhe saúde espiritual e material; corpo sadio, mente espiritual também. Ele curava os doentes fisicamente para provar para aquele povo que ele é realmente o Messias prometido, mas a missão real de Jesus é a cura do espírito, que estando no pecado é doente, e para entrar no seu Reino precisa estar curado, desde é claro que o pecador se arrependa. O povo de antigamente, e até nos dias atuais, muitos não sabem que o espírito que habita o nosso corpo, que é invisível até para nos mesmos, também adoece; pois vivendo no pecado estamos doentes, e muitos tipos de doença do corpo estão relacionados as ações do espírito. Infelizmente a maioria das criaturas humanas estão mais preocupadas em pedir cura para o corpo, esquecem do principal, a cura do espírito. O corpo não vivera eternamente. Jesus foi enfático sobre esse assunto ao dizer assim: não tema quem pode matar o corpo, mas não pode matar o espírito; tema somente a Deus e a Jesus e todos os santos que os ajudam, pois é eles que pode julgar o seu espirito porque quiz viver no mundo dos mortos. Tem pessoas desinformadas, preocupadas apenas com a saúde do corpo que não entende ás vezes por que determinada criatura que se diz religiosa, mas com alguma doença no corpo não é curada, não sabem e nem conhecem o juízo divino, que como nunca conhece a situação espiritual daquela pessoa; muitas vezes é melhor mante-la assim doente no corpo, mas com saúde no espirito. Deus escreve certo, em linhas tortas. Hoje na Era do Consolador SANTA VO ROSA E PROFETA IRMÃO ALDO também se dá o mesmo, a missão deles, como continuadores da obra de Cristo é de preferencia salvar, ou curar o espirito doente, a cura do corpo é proporcional a fé, e todo apostólico fiel e sincero, obediente, que compreende a doutrina e procura seguir a disciplina é protegido pelos santos e anjos enviados para guardar e amparar os verdadeiros apostolicos que vivem na terra e que hão de herdar a salvação. É o espírito que precisa estar sadio, sem mancha para poder herdar a gloria de viver eternamente com Deus; pois não adianta alguém viver aqui na terra se gabando de ter gozado os prazeres da terra mas quando morrer o corpo o espírito, alem de ser morto estara doente para sempre. Terá valido a pena zombar da disciplina e da doutrina que Jesus implantou na sua Santa Igreja Apostolica

Nenhum comentário:

Postar um comentário