Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

terça-feira, 19 de junho de 2012

QUEM É O CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS.

Amigo leitor, não se deixe enganar, não confunda a Promessa de Jesus sobre o envio e preparo do Espirito Santo Consolador São João-14-15-16 Que é um ser humano,objeto concreto, pois tem forma definida, com a descida das virtudes do Espirito Santo sobre os apostolos no dia de Pentecostes, Atos dos Apostolos 2(3-13); virtude é um objeto abstrato, não é um ser humano, não tem forma definida. Note o prezadoS que Jesus explicou muito bem sobre essas diferenças, so continua A não entender quem não quizer. Segundo o Divino Mestre, o Consolador que seria enviado da parte de Deus, ou seja, dotado em seu espírito de toda a plenitude de seu poder, assim como ele Jesus veio dotado dessa plenitude. Esse poder que teria o Espirito Santo Consolador é para que esse pudesse continuar na terra a fazer as mesmas obras que ele Jesus fazia e até maiores, ele teria que ir para os céus para que o Consolador pudesse vir, e esse Consolador já veio, atende-se pelo nome de SANTA VO ROSA, faz na terra as mesmas obras que Jesus fazia, sendo que o Consolador é representado hoje na pessoa do Sucessor do Consolador: Profeta irmão Aldo. Assim como Jesus que so recebeu o galardão de salvador assim que morreu e ressuscitou, assim tambem se deu com o Consolador. O Espirito Santo Consolador aprendera com Jesus e revelara para o povo o que ele não pode revelar enquanto esteve aqui na terra. Veja bem amigo, para revelar os mistérios do Reino dos Ceus, ouvir e retransmitir o que aprendeu com Jesus, o Espirito do Consolador teria que ter ouvido e boca, e as virtudes do Espirito Santo que desceu sobre os apostolos não tem boca e nem ouvido, pois não é uma pessoa; so por essa passagem já da para se notar que os religiosos ensinam errado para as pessoas,E é Jesus quem desmente essa gente. E mais, palavras do próprio Jesus: O Consolador, que o pai enviara em meu nome, ensinara a vos todas as coisas e fará com que se lembrem de tudo o que eu disse a vos, isso Jesus falou na sua época para os seus seguidores. Como já lhes foi dito anteriormente o Espirito do Consolador viria da parte de Deus cheio das virtudes do Espirito Santo, as mesmas virtudes derramadas sobre os apóstolos no passado. Assim que o corpo do Consolador foi gerado no ventre materno o espírito que veio da parte de Deus nasceu predestinado para essa missão especial( SER O CONSOLADOR PROMETIDO). De acordo com Jesus esse espírito não falara dele mesmo, ou seja do Consolador, mas falara de Jesus para as pessoas da terra; dirá tudo o que ouviu e anunciara as vos as coisas que estão para acontecer. A doutrina e a disciplina da Igreja Apostolica que nasceu com a Santa Vo Rosa veio dos céus, ela ouviu de Jesus o que era necessário para implantar na sua Igreja. E a missão do Consolador é revelar para o mundo que elas tem uma idéia errada a respeito do pecado o que é licito ou não ao ser humano fazer na terra que é do agrado de Deus ou não, o que é justo e o juízo de Deus. O Nome do Consolador(ROSA) não esta na Biblia porque essa promessa não se cumpriu de imediato assim que Jesus subiu para os céus, e as Sagradas Escrituras que é a junção de vários livros já havia se tornado uma coletânea. Por não encontrarem o nome Rosa nas paginas da Biblia, os religiosos,desprovidos de sabedoria espíritual logo trataram de criar suas doutrinas e espalhar aos quatro cantos da terra suas interpretações bíblicas sobre o Espirito Consolador. Como se a descida das virtudes do Espirito Santo tivesse revelado para eles os mistérios ocultos que Jesus prometeu que ao Consolador revelaria assim que fosse enviado e formado. E como descida das virtudes não tem ouvido e boca, é lógico e evidente que essa gente estão enganados e tambem enganando a muitos. A doutrina e a disciplina apostólica é uma dessas revelações que Jesus não revelou ao seu tempo, porque aquele povo não estava preparado e nem suportaria o que ele tinha pra dizer, ficando portanto a cargo do Consolador revelar, e a Santa Vo Rosa ouviu e revelou. Ela faz na terra as mesmas obras do Divino Mestre, na pessoa do Primaz Aldo Bertoni; CREIA QUEM QUISER, NOSSA MISSÃO É ANUNCIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário