Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

segunda-feira, 25 de junho de 2012

JESUS E A SANTA VÓ ROSA

JESUS ESTA NO VELHO TESTAMENTO COMO O MESSIAS PROMETIDO SANTA VO ROSA NO NOVO TESTAMENTO COMO O CONSOLADOR PROMETIDO. A Biblia Sagrada não é um livro so como possa parecer para muitos, são vários livros, uma coletânea; cuja unidade consiste no argumento comum e na origem sobre humana. Antes da vinda de Cristo, a Biblia dos antepassados era o Antigo Testamento, eis ai uma grande prova de que as Sagradas Escrituras não é um único livro desde a criação do mundo, nela não havia o Novo testamento e nem o Apocalipse. Prevalecia naqueles tempos sombrios a lei de talião, olho por olho, dente por dente; ou seja quem matava morria, quem feria era ferido e assim sucessivamente. Deus quando escolheu e preparou o Santo Profeta Moises disse a ele que daquele povo escolhido sairia o Messias prometido, o enviado de Deus que viria num corpo físico para libertar o povo da escravidão do pecado, dando aos mansos e humildes de coração que nele cresse, uma oportunidade de regeneração espiritual para que pudessem ter vida novamente em seus espíritos. O nome Jesus não foi revelado, mas sim que seria enviado o Messias prometido. Jesus nasceu,e recebeu este nome, cresceu, realizou o seu ministério mas não foi aceito pela grande maioria, que o rejeitou; pois aquele povo pensava que o Messias nasceria em berço de ouro para ser Rei e Salvador do mundo material. Deus o pai enviou Jesus na mais completa humildade, nasceu numa mangedoura para mostrar para aquela gente que deveriam ser mansas e humildes de coração para entrar no seu Reino, la não entra soberbo, arrogante e orgulhoso. Aos seguidores da lei do Santo Profeta Moises Jesus disse que não veio revoga-la, mas dar um sentido exato, ou seja explicar para aquele povo que o modo de vida deles não era do agrado de Deus. Os religiosos daquela época presos pela palavra,Irritados e soberbos não compreenderam o Divino Mestre e o levaram a julgamento por blasfêmia; Por Jesus dizer que era o enviado de Deus, mas para eles não passava do filho do carpinteiro Jose e Maria. Antes de sua subida aos céus prometeu para o seu povo na terra, que enviaria da parte de Deus, o Consolador para continuar sua obra na terra, não no céus como pensa muita gente, e que tudo o que ele não pode revelar em seu tempo por falta de entendimento do povo daquela época ficaria a cargo do Consolador, revelar para o mundo o que é pecado, o que é justo e o juízo de Deus. A Santa Vo Rosa veio do Espirito Santo de Deus, dotada da plenitude total para realizar na terra as mesmas obras do Divino Mestre. Como Jesus prometeu que voltaria ele o fez de maneira invisivel para os olhos das criaturas humanas, mas visível para a pessoa formada por ele, no caso a Santa Vó Rosa. A NOSSA GLORIOSA SANTA VO ROSA VEIO DAR o sentido exato de tudo o que JESUS não pode revelar em seu tempo no NOVO TESTAMENTO, porque o povo daquela época não estava preparado. A doutrina e a disciplina desta Santa Igreja é o sentido exato que ele não pode revelar em seu tempo porque aquele povo não entenderia e nem suportaria, pois muitos tipos de pecados que existem hoje não havia no tempo de CRISTO. Portanto, amigo leitor bíblico, a Santa Vo Rosa anunciada nesta Santa Igreja Apostolica também esta na BIBLIA que vc sempre este lendo. SÃO JOÃO 14-15-16. E não é o Espirito Santo do Pai como é entendido por muitas pessoas, pois esse é superior a Jesus e foi ele quem o enviou e deu-lhe poderes para fazer obras na terra. E a continuação das Sagradas Escrituras após o Apocalipse é esta doutrina e a disciplina que JESUS implantou na sua SANTA IGREJA APOSTOLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário