Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ser feliz é uma questão de escolha.

COMO VENCER E SER FELIZ

         Eis um conselho sábio para quem que ser feliz e abençoado, extraído do Livro de Provérbios: Deus falando ao seu Coração: “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”. Não te desamparem a benignidade ou a bondade e a fidelidade, ser uma pessoa muito fiel e honrada. Tenha essa Lei diante dos seus olhos e escreve-ás no seu coração.

        Fazendo assim, acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens. Confia no Senhor de todo o teu coração e não ter firmes no teu próprio entendimento. Reconhece-O em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas ou o teu caminhar. Não sejas sábio aos teus próprios olhos, teme a Deus e aparta-te do mal. “Fazendo assim, será isto saúde para o teu corpo e refrigério para os teus ossos, portanto será vida e felicidade para teu viver”.

         Ainda mais diz o Senhor ao teu coração: “Filho meu, atenta, para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina o teu ouvido. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha, e saúde para o seu corpo. Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Portanto, se fizeres assim, serás sempre abençoado pela Santa Vó Rosa, por Jesus, Nosso Senhor, por Maria Santíssima e por nosso Irmão Aldo e terás a proteção dos Santos e dos Anjos.

Texto extraído do site: