Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Julgamento do Primaz Aldo Bertoni: O homem mais inocente desta Terra!!!

Atendendo a pedido de diversos irmãos que me ligaram e mandaram e-mail. Divulgo e esclareco os fatos para todos permanecerem unidos a Deus e ao Primaz:
Julgamento do Primaz Aldo Bertoni
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, está prevista a realização da audiência para julgamento do processo contra nosso Primaz Aldo Bertoni, em 27/02/2012, às 14 horas, no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.
Saibamos ser fortes, pois como disse o Profeta Samuel a Davi: "Deus estará sempre contigo enquanto for fiel e não se corromper".
O Primaz é fiel e temente a Deus e fiel também ao Seu Povo, que somos nós. Pode então vir o mundo contra o Primaz, mas Ele está com Deus; e quem está com Deus, sempre está com todo O Poder Celestial a seu favor e sempre vence. Confiem, pois como ensina um hino apostólico: "...É por isso que nós cantamos, vitórias sobre todo o mal, POIS NÃO HÁ MAL QUE POSSA RESISTIR À PRESENÇA DA MILÍCIA CELESTIAL".




Vamos prestar nosso apoio ao Primaz, sem discutir, sem se rebaixar, mas sim sendo fiéis e tementes a doutrina e disciplina apostólicas. E saibamos entregar tudo nas mãos de Deus, pois, que se tudo isso está acontecendo é porque Deus está permitindo. E assim, seremos mais santificados para herdarmos o Reino dos Céus, pois um Povo sem lutas não há de ter nenhuma vitória.

Copyright © 2009 - 2012 Blog Apostólico Sejalegre. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. TAMBEM CONCORDO EM APOIAR NOSSO PRIMAZ NA ALTURA QUE ELE MERECE, ISSO NÃO É NADA PERTO DO MUITO QUE ELE FAZ POR NÓS, VAMOS APOIA-LO COMO VERDADEIROS APOSTOLICOS,NOSSO PRIMAZ PRECISA MUITO DO SEU POVO UNIDOS E ASSIM SEREMOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa,belas palavras. Ninguem é tão forte sozinho quanto todos nós juntos. Um por todos e todos por um.

    ResponderExcluir