Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Nosso Primaz Vencerá...

Primaz Aldo Bertoni - Diretor da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Cristo foi caluniado e crucificado mas venceu, e hoje reina com seu Pai. Não será diferente com o nosso Primaz, afinal lutas maiores ele já superou.

Quem souber da verdade e se ôpor à ela será réu de sua condenação... Saia desta vida de vícios e maldades, pois a pessoa que vive no pecado, no erro, maldade e vícios será lançada nas Trevas, e lá ficará para sempre, pois que seu destino já está julgado!!!

Fique na Paz dos Céus....

10 comentários:

  1. Deixe de ser bobo, meu irmão, conheça Aldo Bertoni antes de defendê-lo, venha para São Paulo, fique uns dias na Sede, fora de época de festa, converse com funcionários próximo dele, siga-o se quiser, converse com vizinhos, e aí você verá quem é Aldo Bertoni. Você está fazendo tudo o que Cristo nos alertou para tomarmos cuidados há 2 mil anos: para não cairmos no golpe dos "falsos cristos" e falsos profetas. O que sofreu lá na cruz por nós foi só um: JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, siga o conselho do Martinho. Esse aldo, ele mesmo já disse que não tem nada a ver com Deus. As coisas que ele faz são para satisfazer os desejos dos demônios que dirigem a vida dele. Olhe para o Senhor Jesus e voce será salvo. Se voce crê no Senhor Jesus, sabe que Ele é o salvador; então vindo a São Paulo, procure o aldo e diga-lhe que quer aprender mais sobre Jesus Cristo, peça a ele para te falar sobre o nosso maravilhoso Salvador. Faça isso e voce verá o quanto o "profeta aldo" vai te magoar com a resposta que te dará. De Jesus ele não pode falar nada. Como falaria se ele nem ao menos conhece a Deus? Sai dessa vida. Ame e adore a Deus nosso Pai, a Jesus nosso Senhor e ao Espírito Santo, nosso Consolador e esqueça do resto, porque é só isso mesmo, ou seja, resto.

    ResponderExcluir
  3. Ednaldo o Irmão Aldo jamais vai falar sobre a vida de Jesus para esses fariseus,o que eles querem é isso, tirar proveito da fala do Primaz para se vangloriar, Jesus conhece o coração dessas cobras venenosas. Não lhes de credito.

    ResponderExcluir
  4. Não vai falar porque nos considera rebelde? Mas quando estavamos na IA e lhe perguntamos ele também não falou nada. E sabe porque? Porque ele não sabe nada sobre o Senhor Jesus. O aldo não quer ir para o Céu, porque ele disse que não quer ir pra onde não tem mulher pra ele se prostituir com elas. Isso foi ele mesmo quem disse. Aproxime-se dele, converse com ele e ai voce vai ver que ele não passa de um falso profeta; um mentiroso que está a frente da IA por causa das vantagens financeiras que ela lhe proporciona. Se eu quisesse, estaria lá com ele; e estaria rico; no entanto, dou valor a minha alma e a minha salvação. Prefiro as riquezas que herdarei do Pai na glória, junto com Jesus. A vida neste mundo dura muito pouco, na melhor das hipóteses, pode chegar aos cem anos? Mas o que são cem anos de riqueza material, perto de uma eternidade de choro, lamento, ranger de dentes no lago que arde com fogo e enxofre? Pense nisso! Jesus Cristo é o unico Salvador. Leia a Bíblia, não dê ouvidos aos hipócritas e mentirosos; eles estão sendo usados pelo diabo para prendê-los nas trevas, longe do Senhor Jesus. Ore a Deus em nome do Senhor Jesus;e, peça-lhe sabedoria para conhecer a verdade: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32). "Se alguém necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-a concedida. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante a onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos" (Tiago1:5a8); ou seja, peça ao Senhor com humildade, e Ele lhe drá entendimento para conhecer a verdadeira palavra de Deus, a qual foi deixada para a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  5. fale o que quiser martinho, paulo campos
    o poder desta igreja e imenso,aqui em porto ferreira temos uma grande prova,por tres vezes se reuniu em frente a igreja antes da reuniao um grupo grande de anti cristo ou rokeiros,
    dizeran que atrapalharian a reuniao nenhumas das tentativas deram certa,na ultima tentativa deu um curto cirquito queimou as aparelhagem
    e um deles se converteu e menbro da igreja
    um abraço fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Me causa estranheza algumas coisas sobre a Igreja Apostólica e certo receio de que a nova geração de jovens esteja crendo muito facilmente sem ter conhecido a história da Igreja.
    Encaminhei a sede, diversas vezes, algumas perguntas, sem maldade, pois sendo historiador, não sou apostólico, não tenho que comprar brigas internas dentro da denominação.
    Eles não responderam!
    1. O que foram feitos dos livros "Evangelho do Reino dos Céus" e "O Espírito Santo e o Consolador" que eram lidos e divulgados nos anos de 1980?
    2. Por que não se faz mais referencias aos fundadores da Igreja, Eurico e Odete Correia Coutrinho? Nem o site da Igreja menciona os seus fundadores, acreditam nisso?
    3. O que esta igreja pensa das Escrituras Sagradas? Seus membros são incentivados a sua leitura?
    4. Por que a Igreja não coloca na página a biografia do Bispo Aldo Bertoni, onde estudou, o que fez na vida, como chegou ao bispado na Igreja.
    Essas respostas seriam interessantes. Por que nada se diz?
    acirpr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir