Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Guarda o que tens...

Prezados irmãos e irmãs apostólicos, e leitores em geral que estão em busca da palavra verdadeira para sua vida, veio por meio desse espaço lhes transmitir alento e regozijo divulgando o poder e a unção de Deus, Jesus, Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Profeta dos tempos do fim Santo Irmão Aldo.

Todas as pessoas que buscam a Deus, procuram em diversos lugares a palavra verdadeira, mas só a irão encontrar verdadeiramente na Santa Igreja Apostólica, onde temos ensinos perfeitos e doutrina verdadeira, enviada diretamente do Trono de Deus para nossos corações por intermédio do Santo Irmão Aldo.

Mas acontece que muitas pessoas, ao encontar a Igreja Verdadeira, que é a Igreja Apostólica, inicia a frequentar com todo fevor e amor, e depois vai se desanimando, e isso não é bom, pois precisamos manter sempre acesa a chama gloriosa da fé e procurar nos alimentar sempre da unção preciosa dos céus presente em nosso meio, procurando obedecer e por em prática os ensinamentos que nos são ministrados pelo nosso Irmão Aldo.

Para que haja melhor entendimento vou fazer uma comparação bem prática para que os prezados irmãos e leitores possam compreender melhor essa verdade: Uma pessoa sai de sua casa para uma longa caminhada por uma estrada deserta. E tal pessoa viaja sozinha e assim vai por muitos e muitos dias, sob um sol escaldante. Em determinado ponto da caminhada, ela sente sede e fome, e para sua felicidade avista uma casinha, onde, imediatamente bate a sua porta, e é atendido por uma pessoa muito boa, que lhe oferece, além de água para saciar sua sede no momento, um garrafão com água, um pedaço de queijo e um garfo para levar na caminhada. E assim, agradecida a pessoa continuou seu caminho. Bom, com o correr da caminhada, o viajante começou a sentir o peso daquelas coisas que ganhou, até que, resolveu se livrar daquilo tudo, jogou tudo no mato a beira do caminho e seguiu o caminho...Passado algum tempo, sentiu fome e sede novamente, porém não havia mais casas, nem nada para buscar socorro, e só restou à essa criatura lamentar pelo que fez.

Como esse viajante, muitas pessoas acham os ensinamentos e a disciplina da Igreja Apostólica um tanto pesadas, e preferem abandoná-las, e abandonando-as está virando as costas para Deus, pois tudo que é pregado e ensinado nesta igreja vem diretamente do trono de Deus, e muitas vezes, quando as criaturas caem em si e lembram-se de Deus, da Santa Vó Rosa e desta Santa Igreja Apostólica, pode ser tarde demais...

Por isso, prezados, saibam dar valor a tudo que aprendem na Igreja Apostólica, amem verdadeiramente a Deus, Jesus, Maria Santíssima, Nossa Santa e Querida Vó Rosa, bem como nosso Estimado Irmão Aldo, que é o maior e mais poderoso profeta que Deus já enviou a esta terra, e que está cumprindo sua sagrada missão nos dias presentes e muito tem nos ajudado e abençoado, e não vamos nos esquecer jamais do primeiro amor, que é o amor sublime que devemos devotar a Deus e a todos os seus antos gloriosos.

3 comentários:

  1. Devemos guardar as virtudes do Espírito Santo de Deus em nossos corações para que o pecado não manche o nosso espírito... Devemos a cima de tudo confiar e buscar a Deus sem medir esforços e sem olhar para trás, sem ver o passado cheio de maldade... Devemos viver o presente em constante vitória e gozo em nossa alma...

    ResponderExcluir
  2. Irmão Ednaldo, leia a Bíblia; ali, voce encontrará grandes e poderosos profetas que serviram a Deus com amor e com grandes provas de que Deus estava realmente com eles; começando por Moises, Josué, Samuel, Elias, Eliseu, Esdras, Neemias, Jó, David, Isaias, Jeremias, Ezequiel, Daniel e muitos outros; gostaria que voce me dissesse o que esse teu "profeta aldo", fez de extraordinário, que possa ser comparado com o ministério de qualquer um desses profetas que foram muito usados por Deus nesta terra. Deixe de heresia, esse "aldo" é maior que qualquer um, mas em prática de pecados. Ele tem várias amantes, desvia dinheiro da Igreja, fala palavrões; nessas coisas sim ele é maior do que qualquer que já pisou nesta terra. Cuidado! Idolatria desagrada a Deus e tira seu direito a vida eterna. Creia somente no Deus Trino: Pai, Filho e Espírito Santo. Deus te dê entendimento para compreender sua palavra e nunca mais dizer essas blasfêmias.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Ednaldo com esse falso lobo devorador de almas, disfarçado de arrependido, ele diz que Jesus lhe deu autoridade para expulsar demonios, so que Jesus não dá autoridade para uma pessoa que fala mal da Virgem Maria, sua Santíssima Mãe e poderosa Rainha Celestial, ele expulsa sim mas pelo poder de BELZEBU e olhe lá, se o Padre Quevedo encontrar com ele vai desmascará-lo do mesmo jeito que eu, um simples mortal desmascarei um amigo crente que disse que iria na porta da Igreja orar e que pelo poder do espirito santo iria derrubar muita gente lá dentro, já faz cinco meses que ele corre de mim.

    ResponderExcluir