Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Que Jesus é o caminho,a verdade e a vida não se tem a menor duvida;entretanto a grande maioria adora ler somente textos isolados,se prende a eles,sem ao menos procurar se inteirar do que se trata o que estão lendo. Não sabem o verdadeiro sentido da frase dita pelo Mestre:o caminho,a verdade, e a vida; vão vivendo somente por viver. Depois da queda da raça humana,o espirito que Deus nos deu para habitação do corpo material, resolveu seguir um outro caminho falso,largo;criado pelo poder do mal para iludir a raça humana,desviá-la do verdadeiro caminho que leva uma alma para os ceus,o caminho estreito ou porta estreita. Esse espirito da mentira criou o caminho largo,cheio de ilusões e divertimentos profanos, cujo objetivo é escravizar a criatura humana para quando a morte do corpo chegar,os espiritos dos mortos levar essa alma para o seu reino,a pessoa se torna igual aos anjos do mal,vira um espirito morto para Deus,vive a serviço do Reino opressor. Por isso que Jesus disse que ele é a verdade,pois veio para combater as mentiras desse espirito. Ele Jesus, foi enviado por Deus para iluminar o caminho de quem anda perdido nesta terra,veio dizer verdades para o povo e mostrar que somente ele pode dar vida ao espirito do pecador arrependido, que deseja voltar novamente para o Reino dos Ceus. Não há outro caminho neste mundo que pode conduzir uma alma para Deus,a não ser a crença em Jesus Cristo e na sua missão salvadora. No entanto, muita gente hoje diz crer em Jesus, e ser lavado pelo seu sangue,mas vive na terra seguindo o caminho largo que conduz para a morte,tem vicios,costumes imorais,são vaidosos,arrogantes,soberbos,maldosos..Fazem na terra a vontade do inimigo e não de Deus. Após o seu retorno em espirito pela segunda vez, quando formou o Consolador de sua promessa-Santa Vo Rosa,ele Jesus implantou uma doutrina e uma disciplina moralizadora de costumes,isso para mostrar para todos que não basta somente crer nele,tem que fazer a vontade de Deus na terra se quizerem herdar um galardão nos ceus. E a vontade de Deus esta nesta Santa Igreja,pois quando ele prometeu voltar ele disse em São Lucas 8: Acharas o filho do homem, fé na terra na pessoa dele? Fe não é somente crer nele,mas obedecer aos seus mandamentos. A Santa Vo Rosa e o Primaz Aldo, foram formados e preparados por Jesus, para continuar a mostrar para a humanidade que ele ainda é o caminho,a verdade e a vida e que ninguem vai chegar ate Deus se não crer nas suas promessas, e nos seus ensinos nestes tempos da regeneração.Jesus é o mesmo ontem,hoje e sempre e são as pessoas que devem se adaptar a sua lei, e não Jesus adaptar-se aos costumes de cada um que diz crer nele. As pessoas hoje querem aceitar Jesus mas do jeito deles,não querem fazer sacrificios que é viver nesta terra fazendo a vontade do pai celestial,e somente nesta Igreja é ensinado a fazer a vontade do pai celestial,e quem assim faz, é chamado de filho de Deus, e quando for para os céus vira um santo ou espirito que viverá para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário