Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sábado, 27 de abril de 2013

FALAR A VERDADE NÃO E JULGAR...

FALAR A VERDADE NÃO E JULGAR Muitas pessoas quando confontradas entre a mentira e a verdade,para se safar da verdade,dos conselhos firmes e seguros de pai,mãe,amigos, se irritam com extrema facilidade;apesar da existencia do livre arbitrio,nem um dos verdadeiros conselheiros querem que uma determinada pessoa caia na armadilha do inimigo.Quem estende a mão para ajudar o seu proximo,falando-lhe verdades,não o esta julgando,mas o amando. Outros usando de ironia,gostam de soltar essa perola: Não me julgue,quem é vc? Nem Jesus fez isso. Realmente o Divino Mestre enquanto esteve aqui fisicamente, não julgou as ações de ninguem,mas dava bons conselhos e falava sempre a verdade,isso porque sua missão sendo espiritual, quer sempre o bem para o espirito das criaturas humanas,a salvação de sua alma. A grande maioria das pessoas, quando Jesus esteve na terra, se irritou com as verdades ditas por ele e orientados mentalmente pelos espiritos enganadores, mandaram mata-lo.Jesus conhecia as mentiras que tentavam se passar por verdadeiras vinda da boca de muitos,essas mentiras estavam escondidas no espirito, foi por isso que ele disse que o Espirito é a verdade,não tem como uma pessoa mentir para Deus.Jesus queria o bem de todos, e sempre dizia assim: O verdadeiro amigo,é aquele que dá a sua vida por seus amigos. E logico que ser um amigo leal para os nossos semelhantes, não é tirando nossa propria vida em favor desses,mas ama-los de verdade; querer o bem para todos indistintamente,apagar as mágoas existentes no coração.Entretanto depois de sua morte e ressurreição,ai sim, o Divino Mestre,por ter vencido o imperio do poder do mal,recebeu de Deus poder para julgar as ações dos espiritos dos seres humanos, quando esses deixam o corpo fisico. Na terra,há a lei dos homens,e os homens com autoridade dada por Deus, tem o poder de julgar algumas ações(crimes e contravenções) de outros seres humanos,isso porque toda autoridade so é possivel vinda de Deus. Mas quando esse espirito deixa o corpo, quem vai julga-lo e Jesus, o salvador e a Santa Vo Rosa,a grande julgadora,julga-se o espirito do mais importante até o mais humilde que viveu nesta terra. De Reis, Presidentes, Governadores até o humilde sudito,todos terão que passar por Jesus Cristo e pela Santa Vo Rosa,as duas testemunhas fieis do poder divino.Hoje em sua segunda vinda,a disciplina apostolica é o verdadeiro caminho restaurado por Jesus para a salvação de almas,ninguem é obrigado a seguir este caminho aqui na terra,mas em contrapartida não poderão tambem reclamar com Jesus, quando estando do outro lado, em espirito,encontrar a porta fechada. O Santo Primaz luta de todas as formas como um grande amigo,para mostrar o verdadeiro caminho,ele não julga ninguem,apenas mostra com conselhos as verdades do ceus. Ele com o dom de profecia,sabe o que espera uma alma que não faz na terra a vontade de Deus,e ele não quer ver esse espirito sofrer. Os materialistas que não compreende o valor da disciplina apostolica, por so enxergar com os olhos da carne,o que precisavam ver realmente, não podem. A incredulidade e o ceticismo cega-lhe os olhos espirituais.,então o inimigo aproveita dessas qualidades más, e passa a usá-los mentalmente para combater a fé do povo nos santos de Deus,mas quando os olhos espirituais desses forem abertos, isso se por misericordia divina,talvez seja tarde demais para arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário