Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MISSÃO DE EVANGELIZAR

Todos falam ter fé em Jesus muito bonito isso faz bem pra alma e pro coração, mas onde está a obra da sua fé,a fé sem a obra é nula e obra sem a fé tambem é nula,devemos mostrar a nossa fé através de nosso comportamento no dia a dia anunciando a boa nova da salvação para todos os corações aos quatro cantos da terra. Faço-lhe uma pergunta;O nosso Espirito abita aonde?com certeza voce vai dizer em meu corpo! Certo... ele abita em nosso corpo mas o nosso corpo tem que estar em verdadeira santificação,sabe porque? o nosso corpo material é um templo sagrado para Deus, por isso todas aquelas criaturas que querem ser realmente filhos de Deus devem deixar tudo o que não e permetido por Ele Deus,deixar das coisas do mundo(do pecado)se entregar de corpo e alma para obedecer os seus ensinos(mandamentos).O verdadeiro filho de Deus não poe o seu corpo a cobiça dos homens,feliz é a criatura que escondes as suas vergonhas e anda nos caminhos da verdade e da justiça,nós somos um povo muito bem ensinado,somos bem disciplinado e muito bem doutrinado,sabem porque? porque nós temos um Santo de Deus a nossa frente o nosso Primas Irmão Aldo,ele e o pastor desse rebanho ele nos ensina como e pra ser um verdadeiro filho de Deus e como viver nesta terra,somos muito abençoado por Jesus,Deus o nosso Pai celestial a nossa Mãe V. Maria os S.profetas e os S. Apostolos. Quem nos deu ele? Foi Deus...Tambem temos a grandiosa promessa de nosso Senhor Jesus o Santo Espirito Consolador a nossa querida e S.V.Rosa Quem nos deu a S.V. Rosa como Espirito consolador?....Foi Jesus. O meus amados,venham conhecer este caminho voce vai ver que a verdade está aqui,não de ouvidos a falatórios,primeiro venha conhecer e verás que aqui existe a verdadeira paz o verdadeiro amor e a verdadeira união de um povo que é de Deus...Pense bem Deus não quer só o teu coração, mas ele quer um corpo e um coração puro e limpo e livre de todo o pecado,para que o teu espirito seja santificado. Pois onde o teu corpo estiver,por onde voce ir e o que voce fizer o espirito vai fazer tambem,porque ele faz parte de teu corpo,por isso nós devemos unir corpo e espirito e viver em santificação...não percas mais tempo pois o fim está se aproximando e o amanhã poderá ser tarde,pense bem a decisão é tua....A salvação depende de voce...O caminho é de livre arbitrio... A escolha é sua,eu só estou fazendo a minha parte, que é EVANGELIZAR!!! Juraci Capeleti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário