Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

APOIO TOTAL A MENSAGEM DO ERNESTO SANTOS

Olá meu amigo Ernesto Santos, esta minha postagem é inteiramente para dizer que tens meu total apoio,na sua mensagem falando sobre nossa festa. Realmente sabemos que a grande maioria viajam noites e dias para participar da mesma. Quanto a alguem falar absurdos contra a beleza destas festividades,Eu não creio que este alguem possa ter vindo de longe se é que ali se sente tão mal. O que o prende ali então ??? Creio eu, que nada mais é, do que alguem querendo dizer isso para tentar denegrir a imagem da nossa Santa igreja apostólica. Mas será que esta pessoa mal intencionada não tem raciocinio ??? Oras, quem assiste nossas festa via internet deve ver com seus proprios olhos que é impossivel tanta gente vir de tão longe para sentir-se tão mal.Fica claro aos olhos de que ler estas publicações contraditórias que se trata de alguem puramente despeitado. Ou seja, ele não conseguiu o que queria,e nunca conseguira, pois nada vai abalar uma instrutura que foi feita pela mãos de Deus nosso criador. Bem verdade que, nem todos que ali comparecem merecem estar ali, porque ainda não se preocupam no sentido de se consagrar. Eu digo assim, porque esta igreja tem este objetivo que é nos preparar espiritualmente para ir reinar com nosso Deus,com Jesus, maria santissima e com a nossa santa vó Rosa em sua Glória.E quem tentar nos derrotar, logicamente sairá derrotado. Porque temos o irmão Aldo nosso comandante que com autoridade divina vela por nós ,os que creem nele,é claro. Assim finalizo dizendo que, nunca a maldade dos incredulos conseguiu vencer o reino do céus, e nunca conseguirá, esta é a minha convicção absoluta. Quem foi, ou for vencido, é porque não fazia parte deste reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário