Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DECLARAÇÃO DEIXADA NO SITE DE APOIO AO PRIMAZ IRMÃO ALDO !!!

DECLARAÇÃO
Eu NERI B. DE MIRANDA, residente e domiciliado na cidade de Xanxerê, Estado de Santa Catarina, declaro, a quem possa interessar e para os fins legais, sob as penas da lei, o que segue: Que participo da Igreja Apostólica a mais de 30 anos. Que além de mim, participa também toda a minha família, minha esposa, meus filhos, meus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, etc. Que frequento a Igreja Apostólica com assiduidade e regularidade. Que além de participar ajudo na organização dos cultos. Que dentro da Igreja Apostólica não tive problemas com quem quer que seja sempre tendo pautado minha conduta com retidão. Que nunca em todos estes anos que participo da Igreja Apostólica tive qualquer conhecimento de atos ou fatos que pudessem desabonar a conduta da Igreja, pastores ou mesmo do Primaz Aldo Bertoni. Que nestes últimos tempos tomei conhecimento de denúncias realizadas contra o Sr. Aldo Bertoni. Que conheço o Sr. Aldo Bertoni pelo mesmo lapso temporal em que frequento e participo da Igreja Apostólica. Que nestes 30 (trinta) anos de conhecimento, antes destas denúncias, noticiadas pela mídia, nunca vi, percebi ou mesmo escutei qualquer comentário que desabonasse a conduta do Sr. Aldo Bertoni. Que nestes anos em que participo da Igreja, juntamente com toda a minha família, por diversas vezes minha esposa, irmãs, cunhadas, sobrinhas e demais amigas e conhecidas foram atendidas pelo Sr. Aldo Bertoni, sem que nenhuma das mulheres, seja de minha família ou mesmo da Igreja da qual participo, relatou, comentou ou mesmo insinuou qualquer conduta irregular por parte do Sr. Aldo Bertoni. Que nestes mais de 30 anos de Igreja Apostólica já conheci muitas pessoas que pela Igreja passarão, dentre elas as pessoas que realizaram as denuncias contra o Sr. Aldo Bertoni. Que estas mesmas pessoas não concordavam com algumas diretrizes da Igreja. Que na Igreja há certas pessoas dissidentes que gostariam de administrar a Igreja de forma diferente, tentando impor as suas ideias, com seus interesses próprios o que nunca foi aceito pelos Irmãos da Igreja e nem mesmo pelo Sr. Aldo Bertoni. Que estas mesmas pessoas vêm tentando desestabilizar a Igreja e o Sr. Aldo Bertoni há algum tempo, enviando cartas anônimas ou mesmo em nome de outras pessoas para confundir integrantes da Igreja Apostólica, a fim de causar intrigas, dúvidas e desunião. Que eu mesmo já recebi cartas e e-mails mandados por estas pessoas visando criar desarmonia e desordem dentro de nossa Congregação, sempre lideradas por estes chamados dissidentes. Que eu sendo conhecedor de todos os envolvidos nestas acusações, seja os acusadores ou mesmo os acusados, não tenho dúvida nenhuma de que se trata de uma simples retaliação à pessoa do Sr. Aldo Bertoni, pois, não posso acreditar, por conhecer a pessoa, que ele seria capaz de cometer tamanhas atrocidades narradas, ao passo que, pela conhecida sede de poder destas outras pessoas envolvidas, os acusadores, é muito provável que elas estejam apenas querendo desestabilizar o Sr. Aldo Bertoni e por consequência a Igreja Apostólica. Que eu como homem, esposo, pai de família e irmão que sou se tivesse qualquer receio de que as denuncias fossem verdadeiras ou mesmo, tivesse tomado conhecimento ou desconfiasse da conduta do Sr. Aldo Bertoni, jamais deixaria que meus entes queridos tivessem contato com ele, ou mesmo permaneceria na Igreja Apostólica. Que acredito e tenho certeza da inocência do Sr. Aldo Bertoni, É uma honra para min. ter como Líder da minha igreja, um ser humano tão especial, que pode ser chamado de Santo, e não há nisso exagero algum. Quem puder crer assim, não será traído em suas convicções, porque o Primaz Aldo Bertoni não decepciona os que nele confiam e merecem sua graça e bênção, não restando a mim dúvida nenhuma de sua honestidade e retidão. Que continuarei sendo Apostólico até o fim por acreditar na inocência do Sr Aldo Bertoni, e nas pregações da Igreja Apostólica. Sendo assim e sem mais a declarar, firmo a presente Declaração como expressão da verdade.

2 comentários:

  1. Irmão Neri,a nossa felicidade e nós mesmo que devemos fazer, nunca se esquecendo que a nossa parte é fundamental. E sempre lembrarmos o que o nosso primaz sempre nos ensina,quando menos uma pessoa nos ama,ai é que mais ela precisa do nosso amor !!! Sou novo nesta igreja,mas digo de coração que como milhares que aqui estão sou feliz por fazer parte dela

    ResponderExcluir
  2. A TODOS IRMÃOS APOSTÓLICOS E VISITANTES UM FELIZ NATAL COM AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS, DA SANTA VÓ ROSA E DO QUERIDO PROFETA ALDO.
    QUE A PÁZ POSSA REINAR EM VOSSOS CORAÇÕES HOJE E SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir