Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um profeta ouve a Deus e não satisfaz a caprichos humanos.

Uma Vida com Deus é Maravilhosa!

E com muita alegria que estou também contribuindo também com esse blog, a convite do irmão Mychael Douglas que com muita coragem e bom animo tem sempre demonstrado clareza na sua fé. E sempre priorizando uma conduta de boa vontade na crença em Deus, em Jesus e no Pai Celeste. Quero deixar aqui meus sinceros comprimentos ao nosso querido irmão Mychael pela iniciativa de mais esse canal a fim de divulgarmos nossa fé poderosa.

        Mas no que consiste ao mais, a maioria sabe das lutas pelas quais nosso Primaz Irmão Aldo tem enfrentado nos últimos dias para que essa obra bendita possa ser estabelecida e consolidada. Lutas essas enfrentadas por que alguns ex apostólicos que eram do nosso meio, abandonaram esse caminho, não por que esse caminho fosse ruim, mas muito pelo contrário, se rebelaram, pois certamente queriam mudar o rumo da promessa de Deus, mas como essa Santa Igreja esta nas mãos de Deus, não puderam conseguir, saíram e agora fazem calúnias e difamações diretas ou indiretamente ao nosso Irmão Aldo Profeta de Deus na terra.
        Não se abalo, pois tenho certeza que esses estão enganados pela maldade desse corrente século. Quem não esta ao lado de Jesus, jamais pode compreender suas promessas e seus desígnios que são meramente perfeitos. Para que a vida das pessoas seja realmente fiel aos princípios de santidade e a salvação seja completa.
        A Igreja de Deus, não se abala, pois a Santa Vó Rosa tem demonstrado confiança em nosso ministério, bem como na pessoa do amado Primaz Irmão Aldo. Oras se a Igreja Apostólica não fosse de Deus, jamais poderia realizar tantos milagres e viabilizado santidade. Quem me conhece pessoalmente sabe de onde eu vim, e sabe QUEM me ajudar a sair de onde estava. Portanto falo quem queira que o Irmão Aldo é um homem ungido por Deus para me ajudar a vencer. Como sabe a fé é poderosa, sem a fé jamais poderíamos ser felizes.
        Quer ser feliz??
        Então creia de coração. Jamais um homem impuro pode fazer milagres, senão como ficaria a situação de uma Igreja que prega a santidade, sendo seu líder uma pessoa imoral??
        Amados, existe muita especulação sobre a nossa fé!! Alguns da mídia que desconhecem a verdade dessa Santa Igreja tem tido procedimentos mesquinhos que não condizem com a realidade! Mas sou enfático em dizer, todos que tem poder e boca falam o que querem, mas quero ver se testificarão da verdade!!
        Quem fala a verdade não merece castigo! Se nós que estamos já há anos a Igreja, sabemos o que ela significa para nós! Então é importante saber a definição do poder dessa Santa de Deus, a Santa Vó Rosa Bendita, esta sobre a nossa Vida de maneira completa. Mas entendam e sejam humildes de coração para aceitar a palavra de Deus sempre com amor em nossos corações, sendo sincero para receber de Deus sua benção!
        Muitos têm nos caluniados através de palavras que são irresponsáveis para nos atacar, mas às vezes eu me lembro da época dos Santos Apóstolos e me regozijo nas palavras de Jesus, pois ele já nos tinha dito que pelo nome dele sofreríamos perseguições e calunias (vide evangelho de Mateus 5:11-12), tenho a plena certeza que nossa fé vem dos céus, viabiliza sobre a nossa existência a plenitude do trono do Pai Criador. Ora o meu Deus é um Deus de obras, e jamais o homem sem entendimento vai entender seus mistérios. O ministério do Primaz e Profeta Irmão Aldo é um mistério divino, basta crer de coração aberto! Faça sua parte, e depois verás o resultado.
        Se hoje a missão do Santo Primaz é criticada, imaginem a situação de Jesus o Nazareno! Então tenho certeza que sua missão é um mistério, bem como na época de Jesus o Cristo. Não engano a ninguém, falo daquilo que eu sei, mas quem não tem fé não recebe, e depois falam o que não sabem e não existe, na pura ignorância. E muitos sabem o Poder que há nesta Igreja, e reconhece o poder tenebroso que há nesse mundão. Quem segue o mundão nunca vai entender essa santidade disposta nessa Igreja. Se isso é tão verdade que eles acham exagero nossa doutrina e principalmente nossa disciplina. Mas na realidade vale ressaltar que tudo é possível a quem crer (vide evangelho de Lucas 18:27). O ministério do Primaz possa ser impossível para alguns homens insensatos, mas possível a Deus. Porem no caso em questão o bom censo é tudo, e no meu parecer é o que esta falando hoje nos dias atuais, principalmente aqueles que criticam e blasfemam a missão do Primaz Aldo Bertoni.

        Amados leitores sou enfático em dizer que Deus tem para cada tempo suas promessas, todas com o objetivo de salvar almas. E diante disso tudo aquilo que Deus o Pai tem feito na nossa vida com a mediação do Primaz Irmão Aldo.
        Eu espero ter contribuído para que sua fé seja aumentada gradativamente com determinação e bom censo, bem como responsabilidade em sua alma. Faça de sua existência o patamar para que sua fé seja bem aventurada hoje e sempre.
        Que a santa paz esteja em seu nobre coração sempre. Lembrando que aquele que vive com essa paz, é sempre feliz, e não se acha nesse motivo de calúnia e injúrias.

                                       Com a colaboração de Ernesto Santos.