Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

terça-feira, 23 de julho de 2013

O REINO DOS CEUS E DOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO.

O Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni,nosso Santo Primaz,foi escolhido por Jesus para ser o sucessor da Santa Vo Rosa,e automaticamente o Pastor que comanda na terra o rebanho de Cristo(povo apostolico,o povo de Deus) nos tempo da regeneração,a Era do Consolador.Para ajudar na proteção aos fieis e consgrados apostolicos,o Primaz recebe ajuda dos ceus,sendo auxiliado pelos santos e anjos,espiritos ministradores que são enviados a terra para guardar e amparar os que hão de herdar a salvação,os bons e humildes de coração,crentes na doutrina e obedientes a disciplina.Quando um apostolico fiel encontra-se em um situação de perigo na terra,correndo graves riscos,inclusive de vida, esse ao clamar pelo poderoso nome do Santo Irmão Aldo Bertoni,os espiritos ministradores deslocam-se no mundo espiritual e faz a proteção desse irmão(ã). O Primaz Aldo, devido o cargo de confiança que exerce na terra, no governo da Igreja de Jesus,Apostolica da Santa Vo Rosa,isso por ser ele o representante da Santa Vo Rosa e o elo de ligação entre Deus e os homens.Em sua segunda vinda,em espirito, Jesus usou a Santa Vo Rosa para restaurar a sua verdadeira Igreja na Terra,a mesma Igreja que é citada no Novo Testamento,que ainda não tinha um nome.Jesus, após vencer o imperio da morte,colocou-os sob o seu dominio,e passou a receber auxilio de santos e anjos para ser enviados a terra na proteção de seu povo,a nação apostolica,tendo Jesus autoridade sobre a milicia celestial, o exercito espiritual composto por santos e anjos pois Jesus é o grande vencedor,o Salvador da Humanidade. A missão de nosso Primaz é sublime,quer salvar e não condenar,pois a condenação ou salvação é individual e depente do merito de cada um.Mas para que o seres humanos possam merecer a proteção e o amparo do Santo Irmão Aldo,alem de crer nele como o atual mediador entre os ceus e a terra,tem que fazer por ser merecedor dessa proteção dos santos e anjos. O fiel apostolico deve ser leal em tudo ao Primaz,e ajudar a sua Igreja a se expandir neste planeta,levando aos quatro cantos da terra a boa nova de salvação, aos bons e humildes de coração.Para serem protegidos tem que ser humilde e manso de espirito,para se cumprir o que disse Jesus: O REINO DOS CEUS E DOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO.Quem ama e confia no poder do Primaz,coloca em pratica seus ensinos atraves do boletim semanal,nosso verdadeiro alimento dos ceus,tem paz,é feliz,tem saude e vida abundante em sua alma,alem de receber recompensas não so nesta vida, e quando for morar no céus...

domingo, 7 de julho de 2013

O que é obediencia ?

Obediencia é uma submissão as ordens divinas com toda lealdade e zelo,isso nos minimos detalhes. Quero falar aqui sobre isso mais em especial as nossas irmãs mulheres as quais sinto um grande carinho e o desejo de que nada nesta terra venha ser um impecilio no seu destino nesta caminhada rumo aos céus. Bem sabemos que esta igreja nos ensina a mais pura regra de um bom viver, sendo que para isso foram estabelecidas normas que faz com que nos tornamos merecedoras da graça divina e da proteção constante em nosso viver. Hoje no mundo e a cada dia mais, vai ficar muito dificil de obedecer, dai eu falar sobre isso como meta principal de que cada uma de nós venhamos a ser boas observadoras da nossa disciplina. Bem sabemos que os trajes feminino enriquece nosso carater de filhas de Deus. Minhas irmãs quase todas de um modo geral sente amor e carinho pelo nosso primaz irmão Aldo, porque ele sempre tens lhes abençoado muito, levando suas orações e seus pedidos ao céus, mas ele tem nos deixado bem claro que precisa da nossa constante colaboração no sentido de obedecer os seus ensinos. Ensinos este que custou muito sofrimento para ser implantado em nossa igreja pela santa vó Rosa. Veja bem; a medida que o tempo passa a grande maioria perde a noção do que significa pudor, e isso vem fazendo com que muitas tbem em nosso meio passaram a usar suas roupas mais curtas, fora da medida instipulada por Jesus nosso senhor. E sendo assim algumas vendo outras usarem, começaram a esquecer os comprimento, vindo tbem a deixar de observar este comprimento que é 2 dedos abaixo do meio da barriga das pernas. Pare e pense comigo....e diga que eu não estou falando a verdade. É se não é assim que tem acontecido. Muitas começaram ver outras usar mais curto foram imitando e nem se deram conta disso,e que a medida certa foi deixada de lado. Para um povo que precisa alcançar a santificação isso não é bom. Então procuremos provar nosso amor ao Nosso Deus,com a nossa obediencia, assim sendo observando os comprimentos da veste se esta de acordo que venha a agradar nosso Jesus e santa vó Rosa, santos representados pelo santo irmão Aldo que muito tbem se alegrará com nossa decisão de não imitar as que tem negado esta alegria a ele. E tbem nos cabelos, nos decotes, nas vaidades tudo deve ser observado com todo amor, provando com isso o quanto damos valor a este profeta de Deus entre nós. De Luiza Correa.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nossa fé deve ser firme no Primaz.

Amados internautas e senhores visitantes desse portal, a todos a minha saudação.

Vou falar hoje sobre algo importante para a irmandade apostólica.

Todo o comentário imundo pode prejudicar a nossa vida e as nossas correlações humanas e profissionais, uma vez que muitas vezes vem camufladas de maldade e de malicia o que gera descontentamento e muita dificuldade para as pessoas envolvidas.

Quero ser bem claro aqui em minha reflexão, visto que esta havendo muitos comentários errôneos mediados pelas redes sociais sobre a Igreja e na pessoa do Santo Irmão Aldo, que retrata por parte de alguns incrédulos e maldosos, malicia e maledicências miseráveis e fora totalmente do contexto.

Há alguns que costumam falar que sou irretratável, mas quero ser bem frio aqui no dia de hoje. Nós temos que valorizar a fé que um monte de pessoas já receberam seus milagres e muitos hoje querem se justificar com as barbaridades miseráveis desse mudo tão controverso e maléfico, onde as pessoas querem ser caprichosos derivados das intensas maldades derivadas dos diversos anseios por causa de valores monetários, ou de poder.

Meus amados, a nossa Igreja veio de Jesus, e não por anseios da irmã Rosa ou por caprichos do Sr Primaz Irmão Aldo, e não é a toa que Primaz tem feito todo o esforço para abençoar os sinceros e tementes a Deus.

Meus amados, quantas graças a Deus, o Povo Apostólico tem dado a Jesus pela estadia do Irmão Aldo a frente dessa instituição religiosa?? Quantas bênçãos o Povo Apostólico tem usufruído pela presença magnífica do Irmão Aldo entre nós?

Há uma grande indignação na minha vida, pelos que ainda não puderam compreender a mensagem dessa Igreja, pela luz desse santo evangelho que tem cativado a muitos para a prudência e para a santificação. Posso pensar um pouco: pois bem, sei que Jesus esta reinando em nosso meio. Por que somente Ele pode libertar as pessoas da opressão do maligno opressor, e disso não tenho duvidas nenhuma. Não podemos acreditar em palavras vazias, camufladas de inveja, ruindade e maldade derivado de pessoas que nem querem que saibamos o seu nome. É incrível uma coisa desse teor, e ainda há muitos que caem nessas conversas maléficas.

Temos que confiar, não apenas na graça de Jesus mediada pelo profeta Irmão Aldo, como sucessor do Santo Consolador. Quem anda segundo os desígnios do Criador, sabe exatamente o que Deus requer de cada apostólico e sabe diferenciar as coisas. Analisa com critérios as imperfeições desse mundo e valoriza, sobretudo a crença positiva que temos. Mediante ao mencionado é importante saber que nós precisamos mostrar ao mundo inteiro a valorização de uma fé positiva, não apenas em Jesus e também nos santos dignificados pela Graça de Deus e pelo sangue inocente do Filho do Pai, Nosso Senhor Jesus.

Quem valoriza sua vida como um todo, tem sua vida pleiteada na justiça divina, e sempre esta alinhada na suprema graça do Criador. Quem vive com Jesus não se esquece do bem. Nossa Igreja nasceu do bem e não da guerra de intenções. Quem sabe avaliar as coisas, sabe muito bem daquilo que estou a alegar. Meus amados não ouçam bobagens de pessoas desprovidas da graça divina, mantenha sua vida alinhada na doutrina dessa Igreja e na crença do Primaz Irmão Aldo. Quem esta na rocha, vive em plena conformidade com o Santíssimo. Jesus não veio com a intenção de gerar confusão, mas de fazer com que todos possam dar as mãos para o bem da humanidade. O Irmão Aldo esta aqui na terra para elevar os nossos passos no bom caminho e nas boas intenções da vida eterna.

Quando nós somos da verdade, não devemos ter medo de nada e somos capacitados a ter coragem suficientes para estarmos em plena sintonia com o Altíssimo, de forma perfeita e segura. Quando nós valorizamos a Jesus, não perdemos o nosso tempo com quem posta mentiras contra o Irmão Aldo aqui na internet, ou em outros meios como as redes sociais. De modo mais preciso, é lamentável que certas criaturas ainda tentam prejudicar a um santo de amor e respeito... Deus é de amor e de respeito e consideração, e não de maldades e inverdade. Deus trabalha com os santificados e piedosos e não com quem foge do amor de Jesus e nos tempos atuais do santo propósito de vencer as confusões e passatempos desse presente século.

O povo hoje corre atrás do prejuízo, mas precisamos ser categóricos, pois há uma bem aventurança precisa sobre os que vão firmados no propósito de serem vencedores e vitoriosos em Cristo e no Consolador Prometido.

Nós como apostólicos, não devemos esquecer que amando a Deus sobre todas as coisas e esse santo ministério, é nosso dever e nossa obrigação. Quando nós somos verdadeiramente Filhos de Deus, não há nada que impeça de que tenhamos a verdade alinhada na justiça divina. Deus o Pai na sua infinita misericórdia sempre teve o seu traçado na terra, e desde há muito tempo. O tempo de crescer espiritualmente chegou através da Santa Igreja Apostólica na pessoa do Irmão Aldo. Por outro lado, Jesus veio para estruturar essa Igreja para propiciar essas benesses, dando atributos para aprimorar vida em sintonia perfeita com Jesus e com o Consolador.

Quem aceita que sua vida seja palco de atuação do Espírito Santo, não mede sacrifícios para estar em plena sintonia com Jesus.

Quantos que perdem seu tempo com postagens medíocres criticando essa obra e o Primaz Santo Irmão Aldo, e mesmo sabendo de tudo o que esse servo de amor tem feito por todos os santificados pela graça de Jesus. É assustador a quantidade de e-mails, e cartas de depoimentos que pessoas que falam dos milagres que receberam, por que colocaram sua fé em ação. Deus não é de brincadeiras... e nem de confusão, pois Jesus veio a terra para unir os corações e dar a todos nós a atribuição de uma vida recheada de zelo, amor e santidade progressiva. Quem ama a Deus não fica em dois caminhos ao mesmo tempo. Ou a pessoa esta do caminho de Deus ou do maligno!!

Há uns que falam que sou implacável, mas sou ao mesmo tempo uma pessoa que tenta zelar pelo bem e pelo menos na justiça divina. Não adianta nada a pessoa saber da disciplina e andar com roupas totalmente fora da lei divina. Nós precisamos ser prudentes e não pessoas desleixadas e imprudentes. Quem ama a Deus sabe diferenciar as coisas existentes nesse mundão tão conturbado e cruel. Sabe ser sábio. Apostólico não cai em armadilhas do inimigo, mas tem sabedoria suficientes para estar fora das artimanhas do opressor.

Amados, fujam do pecado, e de tudo o que a Igreja manda abominar, e tenha ciência na sua alma de uma coisa: valorize a sua alma, seja pessoa do bem e ame profundamente a Santa Vó Rosa e ao Irmão Aldo como profeta e Primaz dessa santa Igreja.

Quem for consciencioso valoriza a nossa Igreja reconhece de forma precisa que amar a Deus é nossa OBRIGAÇÃO e o Nosso Dever de ser inteiramente obediente e seguro de nossa fé positiva.

Meus amados, fico por aqui, desejando muita paz e felicidade em sua vida, rogando a Deus muita santidade em sua vida e na sua existência sobre essa terra.