Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fuja do Pecado antes da morte.


Pecado: Independência ou Morte!!

Ola, amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação.
Em primeiro momento quero que sua pessoa saiba que nós estamos posicionados e muito bem firmes na questão da autentica seriedade para com Deus e não tememos nada que possa nos esmorecer. Em toda a minha vida sempre foi regrada pela palavra dessa santa Igreja e na pessoa magnífica do Primaz Santo Irmão Aldo à frente dessa Igreja.

O que eu quero que você saiba é que precisamos sempre estarmos envolvidos na lealdade acima de tudo, mesmo por que com a união de todos e com a finalidade de um posicionamento preciso de redenção e de amor condicionado.

Amados internautas, as lutas sempre foram grandes para aqueles que cooperam para a viabilização dos planos de Deus acima de tudo, e sempre houve pessoas que não querem a consolidação dos planos de Deus de forma integral. Assim tem acontecido com muitos dissidentes da Igreja Apostólica, e nós precisamos estar sempre bem dispostos a vencer.

No mais precisamos vencer, mesmo por que somos integrantes do reino dos Céus de maneira integral, e precisamos estar sempre envolvidos na suprema garantia de vivermos adornados de caráter e de justiça.

Não adianta inventar, pois desde meados da década de 50 é que a Igreja Apostólica vem apregoando a verdade, ensinando a muitos a serem obedientes e sinceros. Muitos aprenderam a viver em honra mediante os ensinos do Primaz Santo Irmão Aldo, com a cooperação do Consolador Prometido por Jesus.

Devemos estar nessa fé, com imenso amor e lealdade acima de tudo, pois quem é contra a Igreja Apostólica, e o nosso Primaz Santo Irmão Aldo, jamais poderá entender a promessa de Deus para com essa santa Igreja.

Jesus veio para libertar o homem do pecado, veio para aliviar o nosso sofrimento da imundície do pecado. Hoje, sabemos muito bem que o Primaz Irmão Aldo esta cooperando sabiamente para a conclusão plena da fé em Cristo e no Consolador. Nosso Deus não brinca em serviço!! Ele tem seus planos e precisam ser evidenciados.

Amados internautas, nossa fé precisa ser mais enfática nesse novo ano, e de uma forma ainda mais verdadeira, mesmo por que somos integrantes da paz e do verdadeiro amor. Sim, é esse amor que deve motivar cada coração apostólico e ser a nossa alegria perene. Devemos se esforçar, e principalmente o preparo de pregadores seguros, enfáticos e persistentes a doutrinar essa santa Igreja a estar cada dia mais preparada para ser luz e verdade! Oras, quando a pessoa estiver interessada no trabalho eclesiástico vai saber direcionar seus passos para a eterna vitória. Quem ama a essa santa Igreja e na pessoa do amado Primaz Irmão Aldo, vai entender criteriosamente a missão da mesma: educar os passos do homem a viver em amor e consideração para com Cristo e com o Consolador.

Verdadeiramente, Jesus veio para tirar todo o pecado da raça humana e trazer nova vida para as criaturas que seguirem seus passos na retidão e no amor perfeito de vida, paz, e amor considerável. É de precisão aqui citar que aqueles que quiserem viver em perfeição no que consiste a verdade de nossa salvação. Quem comanda essa santa Igreja é o Primaz Irmão Aldo com a sabedoria da Santa Vó Rosa amada e com a cooperação perfeita de Maria Santíssima, que estão alinhando a nossa existência no rumo certo, na benção bendita de Deus.

Quero ser uma pessoa a dizer para você que Jesus é quem manda aqui na Igreja Apostólica, se alguém não concorda é por que não esta ao lado Dele. Oras amar a Jesus tem que pagar o preço da libertação e da fé em Jesus e em Maria Santíssima.

Agora, quem pratica o pecado, jamais pode ser amigo da Igreja Dele, e dessa forma estará perdendo o medo das tribulações do mundo e do presente século. Temos a verdade a alinhar nossa alma no caminho da justiça pela colaboração digna do Primaz Irmão Aldo.
Quem peca, renega a Jesus, e dessa forma torna se inimigo de Jesus e de nossa Santa Vó Rosa amada. Em verdade, Deus ama os seus filhos, mas renega o pecado. Quem ama a Deus faz de tudo para ser obediente e consagrado. E ser consagrado é preciso viver conforme as pisaduras de Cristo e nos dias presentes do Primaz Irmão Aldo.

Alguém pode perguntar: O que é pecado?
Pecado é toda a transgressão contra a legislação de Deus, e dessa forma é preciso avaliar com critério a vontade soberana de Deus quanto a essa questão. Deus tem suas ordens, e para cada pessoa tem a missão de estar posicionados no que consiste a sua plena obediência. Pois que Deus não suporta o mesmo e deve ser renegado por todos quantos são santos e santificados pela santa palavra de Cristo Salvador.
Deus tem sua soberania perfeita e disso somos educados na grandeza do seu imensurável poder. Precisamos viver em alegria e em amor perfeito para colocar em PRÁTICA as ordens desse Nosso Deus de maneira propícia e magnífica.

Precisamos evidenciar em nossa alma a condição de viver sempre em conformidade com a palavra de Deus, e hoje, sabemos o quanto falam mal do Primaz no que se correlaciona a questão financeira da Igreja, mas em verdade, precisamos saber que tudo o que nós fazemos pela Igreja com fé e boa vontade, temos sempre a ganhar. Aqueles que cooperam pela viabilidade de uma obra como a nossa sempre tem a ganhar mesmo por que temos sempre a obra a continuar. E pecado é falar contra os ungidos do Senhor, pela qual não poderia deixar de aqui citar. Sendo que nossa postura é de filhos de Deus, e os que são amantes do bem, saberá enfatizar com amor e fé que nos somos do Reino dos Céus. Em verdade, devemos estar firmes na fé, sem medo, sem rupturas, mas com a vontade imensa de ser cada vez mais feliz e abençoado de uma maneira singela.

Amados, não adianta inventar: Deus tem o seu plano e muitos querem a todo custo mudar o rumo do mesmo e depois fala que nós desse blog somos antidemocráticos, mas se você for ver, Deus nunca consultou a ninguém para saber se o seu plano seria viável ou inviável!!

Quero que sua pessoa entenda que o pecado não deve participar na vida de nenhum apostólico e devemos favorecer sempre a conquista da verdade acima de tudo! Nosso Deus é supremo juiz nas suas atribuições e não conforme quer o ser humano.

Foi enfático na citação acima pretendendo com isso informar aos leitores a responsabilidade quanto ao proposto pelo nosso blog e nossa fé. A mesma fé é derivada de Jesus e dos céus para favorecimento da nossa conduta para sermos livres do pecado e da maldade desse presente século. Quem vive como essa santa Igreja ensina tem sua fé alinhada e sua conduta conduzida na verdade.

Prezados leitores, agradeço pela sua atenção nesse caso e questão.

Desejo a você muito paz e saúde para poder prosseguir sempre com amor e boa vontade.

(atenção: Não pode ser feito cópia sem citar a fonte, ou com a autorização expressa do autor)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

APOIO TOTAL A MENSAGEM DO ERNESTO SANTOS

Olá meu amigo Ernesto Santos, esta minha postagem é inteiramente para dizer que tens meu total apoio,na sua mensagem falando sobre nossa festa. Realmente sabemos que a grande maioria viajam noites e dias para participar da mesma. Quanto a alguem falar absurdos contra a beleza destas festividades,Eu não creio que este alguem possa ter vindo de longe se é que ali se sente tão mal. O que o prende ali então ??? Creio eu, que nada mais é, do que alguem querendo dizer isso para tentar denegrir a imagem da nossa Santa igreja apostólica. Mas será que esta pessoa mal intencionada não tem raciocinio ??? Oras, quem assiste nossas festa via internet deve ver com seus proprios olhos que é impossivel tanta gente vir de tão longe para sentir-se tão mal.Fica claro aos olhos de que ler estas publicações contraditórias que se trata de alguem puramente despeitado. Ou seja, ele não conseguiu o que queria,e nunca conseguira, pois nada vai abalar uma instrutura que foi feita pela mãos de Deus nosso criador. Bem verdade que, nem todos que ali comparecem merecem estar ali, porque ainda não se preocupam no sentido de se consagrar. Eu digo assim, porque esta igreja tem este objetivo que é nos preparar espiritualmente para ir reinar com nosso Deus,com Jesus, maria santissima e com a nossa santa vó Rosa em sua Glória.E quem tentar nos derrotar, logicamente sairá derrotado. Porque temos o irmão Aldo nosso comandante que com autoridade divina vela por nós ,os que creem nele,é claro. Assim finalizo dizendo que, nunca a maldade dos incredulos conseguiu vencer o reino do céus, e nunca conseguirá, esta é a minha convicção absoluta. Quem foi, ou for vencido, é porque não fazia parte deste reino.

Como é bom ser de Deus....


Feliz mesmo são aqueles que agradam a Deus...

Prezado amigo internauta, à sua nobre pessoa a minha saudação, desejando toda a paz dos céus e de Jesus Nosso Senhor.

Mas em nossa passagem por essa terra devemos frisar que de todas as lutas pelas quais passamos devemos agradecer a Deus e continuar sempre avançando de maneira considerável, mesmo por que somos capacitados a ser alimentados pela graça divina aqui na santa Igreja Apostólica.

Vivemos num mundo complicado de valores mudados e sentimentos camuflados de maldade e de ruindade, sendo que uma boa maioria das pessoas são individualistas, sem medo do castigo divino. É por esse motivo que muitos liderem evangélicos e religiosos são duramente criticados, mas muitos deles fazem sua parte, e nas suas limitações tem dado um pouco de alento para os seus adeptos.

É feliz de verdade quem ama a Deus acima de tudo! E para isso é que muitos nos denominam como fanáticos ou coisa do tipo, mas se nós analisarmos bem saberemos dizer com definição de detalhes que no caso da nossa Igreja, que a mesma tem insistido na valorização consciente da verdade do evangelho de paz, amor e de união dessa família.

Bem aventurados são aqueles que labutam com o interesse de ser cada vez mais sábio no direcionamento de suas atitudes para o bem, para o amor e principalmente para a conquista de sua boa estadia com Cristo e com o Consolador de sua bendita promessa! Amar a Deus não tem preço que pague a recompensa. É certo que pela imensa desvalorização da fraternidade e do respeito com o próximo é que as boas obras têm sido renegadas e os homens de bem tem sido tremendamente ridicularizados! Não obstante devemos salientar que em toda a nossa existência precisamos de pessoas segundo o coração de Deus, singelos e fraternos na igualdade entre as pessoas no que consiste ao método espiritual, focados no interesse de levar almas para Jesus e para os céus.  Infelizmente há muitos que fazem seus julgamentos pela carne, sem analisar as questões relacionadas ao cargo e mais precisamente aos milagres e curas realizados por tais pessoas que são predestinadas para ser a Luz do Mundo. Sim, amados, o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo tem nos conduzido a conhecer a vida com Deus de maneira precisa, visto que nunca pediu para ser glorificado, mas depositamos gratidão à sua pessoa, por que sentimos uma alegria imensa no coração para estarmos junto desse servo poderoso e de graça constante. Mas, bom mesmo é estar ao lado do Ungido de Deus, obedecer a suas ordens e manter nossa postura de filhos de Deus íntegros e perfeitamente educados para sermos o sal da terra e a luz do mundo. Nosso testemunho de vida, sempre tem incentivado a muitos a enxergar outra maneira de entender as coisas desse mundo, as modificações e suas atribuições catastróficas.

Estamos numa época onde as pessoas dizem amar a Deus, mas estão longe a cada dia de suas ordens e preceitos. Agora, amar a Deus é estar ligado a Ele diuturnamente, de uma forma perfeita e imutável. É por isso que devemos ser integrados ao Reino dos Céus, mesmo por que temos a missão de vivermos em plena paz e alegria, mas ligados a Jesus e a Maria Santíssima de uma forma singela e segura. Quando a pessoa vive assim, é muitas vezes tachada de fanática e outra coisa mais, mas o que importa é a nossa boa estadia com Cristo e com o Consolador. Quem é filho de Deus reconhece sua fraqueza, mas se apega ao Altíssimo de uma forma segura e magnífica, e não se alinha aos esmorecidos e fracos. É verdade que quando temos compromisso com Deus, ninguém na terra impede de que possamos prosseguir. Sim, nossa caminhada é magnífica, mesmo por que não estamos sozinhos em nossa trajetória, mas temos a galhardia do Consolador em nosso viver. E assim vamos enfrentando as barreiras do caminho com fé, amor e devoção, e nesse novo ano que se inicia, temos o traçado instituído para a veracidade do evangelho de paz e de amor.

Quem sente o desejo de ajudar na salvação de almas, e ser um canal de libertação, não retrocede, mas avança em direção aos objetivos. E diante disso valorizar nossa conduta, nossa alma, nosso espírito sempre adornado das virtudes do Espírito Santo.

Agora, amar a Deus é estar sempre do lado Dele, sem medo, sem retrocessos e sem rupturas, mas avaliar sempre com zelo e alegria na alma, dando-nos o vigor necessário para evidenciar a pratica das boas obras e boas ações que são característicos do apostólico sincero e fiel. Realmente amar a Deus é ser sincero para contigo mesmo.

Amados internautas, servir com amor e seriedade é ser amigo de Cristo e ser a cada dia mais santo e mais leal a Jesus e a Maria Santíssima. É por isso que amar a Jesus é estar com Ele no coração, vencendo todas as labutas por uma nação mais pacifica e mais abençoada por Deus!

Desejo muita paz e muito amor na sua alma, rogando a Deus para que lhes de muita alegria e felicidade para a sua pessoa e seus familiares.

(texto com direitos autorais, só pode ser copiado com autorização expressa do autor, ou com citação da fonte, conforme rege a lei sobre plágio)