Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa

Conheça a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa
http://www.horamilagrosa.org - A Esperança de um mundo melhor

EM 26 DE OUTUBRO... DIA DO CONSOLADOR.

x_3ba95509
Hino Flor Da Vitória - Blog Apostólico - Avanteapostolico.blogspot.com Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esclarecimentos aos Internautas.

Esclarecimentos decorrentes às criticas a Igreja e ao seu Primaz Aldo Bertoni.

Muitos têm ficados admirados com a situação pela qual colocaram nossa Santa Igreja na mídia, principalmente alguns apostólicos que faz tempo que estão nessa entidade religiosa. Pois se formos analisar de forma autentica, devemos estar cientes de que nós como apostólicos não buscamos nossa própria honra, mas a de Deus e seus legítimos santos. Devemos sermos críticos na santidade progressiva. Pois como sabem esses que inventaram essas mentiras que foram divulgados pela mídia e principalmente na internet. Mas de uma forma genérica posso afirmar de forma categórica que não me intimida com esses absurdos, pois são pessoas que estiveram em nosso meio e não deram valor a essa obra, mas muito pelo contrário, se revoltaram contra um santo, que sempre esteve ao lado dessas pessoas irresponsáveis, digo isso, pois se fossem realmente sensatas, não teriam esse comportamento diabólico.
         A reputação dessa Santa Igreja é decente, se fizeram isso foi com o intuito meramente de desmoralizar, não somente ao Santo Primaz Aldo Bertoni, mas a todos os apostólicos, que são amantes do bem e da verdade. No livro de João Apostolo esta dito que o Consolador é o Espírito da Verdade, diante disso, jamais poderíamos viver na mentira e na falsidade, como costumam a alegar por aí.
         O que mais me chama a atenção é desses em suas citações, não dizerem seus nomes, ou usam nomes falsos (lembrando que quem mente não pertence a Deus), ou por que não tem certeza do que andam a falar, ou com medo de serem desmascarados por essa santa verdade. No mais se são “donos” da verdade, diriam seus nomes sem medo de confrontações com a verdade. É lamentável a situação dessas “ilustres” pessoas. No entanto peço para que todos orem a Deus, a Jesus para libertar essas pessoas dos laços do inimigo. Pois só fazem essas coisas pessoas desprovidas de bom censo, ética e responsabilidade. Como conhecedor da palavra e pela minha educação que recebi, jamais teria condições de fazer esse espetáculo diabólico que fizeram de se rebelar contra o Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.
         O Irmão Aldo tem uma luz gloriosa, essa luz tem incomodado a muitos, principalmente aos “Judas Escariotes da vida”, e diante disso tentaram intrometer na nossa honra e reputação.
         Por outro lado, fica a seguinte indagação: Por que diante de várias emissoras de televisão, apenas uma se predispôs a colocar tal matéria no ar?? As outras não se interessaram pelo assunto? Ou por causa de Ibope??
         É por esse motivo que devemos ter uma análise critica da real situação para ver até onde esta a verdade desse povo que não são capazes nem de se identificar.
         Não estou aqui para criticar ninguém, mas para tentar fazer alguns entender a real situação dos fatos apresentados pela imprensa, e principalmente internet. Felizmente posso falar com franqueza que se o ministério público já arquivou os processos abertos, sendo que eles têm um compromisso com a sociedade na transparência e na justiça. Por sua vez nosso amado Primaz, juntamente com o corpo ministerial, jamais iria falar algo que não fosse na referência da verdade (pois a verdade é a nossa meta, bem como a transparência). Pois somos conhecedores da verdade e da justiça do Pai Celestial e da Santa Vó Rosa Amada. Queridos internautas e irmãos apostólicos e a quem interessar, devo ressaltar que aqueles que fazem algo contra um profeta, pode ter sérios problemas na sua vida, pois é um ungido por Deus Nosso Soberano Pai.
         Por outro lado, todos têm o direito de criticar a quem quer que seja, mas precisa ter provas convincentes daquilo que fala, ou escreve. A internet, principalmente é um meio de comunicação importante, mas nem tudo aquilo que se veicula na mesma são verdade. É por esse motivo que digo: onde esta a verdade desse povo??
         Não minto para ninguém: precisamos saber o que realmente esta em oculto nisso tudo.
         Queridos amigos e ex apostólicos é falta de ética fazer acusações desse teor contra uma pessoa de idade já avançada. Eles na sua idade têm sua reputação. Hoje nesses dias a legislação é ao lado de pessoas de idade já avançada, que é o caso do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.
         Hoje nosso Santíssimo Primaz com seus 85 anos de idade é uma pessoa idônea e responsável. Ou seja, não nasceu ontem, não é um jovem sem direção, são quatro décadas de ministério. Quanto ao mais somos pessoas educadas nos parâmetros de santidade, não participando desse mundão de pecados e ilusões e passatempos, e tudo isso graças a missão que Ele executa.
         Não sou uma pessoa tão sem entendimento, como andam a comentar, mas sei e tenho certeza de que a Santa Igreja Apostólica é do Reino dos Céus, pois é uma Igreja santa e verdadeira. Não há rodeios como vem acontecendo em certos lugares. A doutrina sempre foi a mesma, e continuaras sendo a mesma. Não houve mudanças, e nem haverás mudanças.
         Queridos amigos e leitores, faça de sua vida o que quiser, mas deixe a nossa Igreja em paz. Se não concordam tem a justiça terrena, vá procura los, mas não fiquem a falar coisas sem saber, sem ter noção da real situação da Santa Igreja de Deus na terra. Estamos em uns pais democrático. Mas pela ética a situação apresentada é lamentável e de baixeza moral e demonstra falta de respeito à religião das pessoas.
         Tempo que poderia ser gasto com oração e santidade. Tempo que essas pessoas gastam, poderia ser de ajudar a quem precise de um alento humano, de ajudar animais que estão nas ruas sem comer, sem assistência. Será que Deus se agrada com esse tipo de pessoas??
         Sinto-me desrespeitado por esses que poderiam ser colunas na Igreja, e hoje querem a destruição da mesma achando que somos cegos. Quem será que é cego, aquele que anda com retidão ou aquele que anda a criticar um e outro?? Seja ao mínimo sensato!! Mas de maneira nenhuma sinto me intimidado com essas “ilustres” pessoas, com suas palavras vazias.
         No mais eu fico aqui orando a Deus, a Jesus para que essas pessoas de liberte do mal, e volte a adorar a Deus com motivação, fé e amor e reverencia e santidade. Criticar a quem quer que seja não faz parte da santidade da alma.

         Fique todos na santa paz de Cristo o Salvador.

                   Texto redigido por Ernesto Santos.              
        

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um profeta ouve a Deus e não satisfaz a caprichos humanos.

Uma Vida com Deus é Maravilhosa!

E com muita alegria que estou também contribuindo também com esse blog, a convite do irmão Mychael Douglas que com muita coragem e bom animo tem sempre demonstrado clareza na sua fé. E sempre priorizando uma conduta de boa vontade na crença em Deus, em Jesus e no Pai Celeste. Quero deixar aqui meus sinceros comprimentos ao nosso querido irmão Mychael pela iniciativa de mais esse canal a fim de divulgarmos nossa fé poderosa.

        Mas no que consiste ao mais, a maioria sabe das lutas pelas quais nosso Primaz Irmão Aldo tem enfrentado nos últimos dias para que essa obra bendita possa ser estabelecida e consolidada. Lutas essas enfrentadas por que alguns ex apostólicos que eram do nosso meio, abandonaram esse caminho, não por que esse caminho fosse ruim, mas muito pelo contrário, se rebelaram, pois certamente queriam mudar o rumo da promessa de Deus, mas como essa Santa Igreja esta nas mãos de Deus, não puderam conseguir, saíram e agora fazem calúnias e difamações diretas ou indiretamente ao nosso Irmão Aldo Profeta de Deus na terra.
        Não se abalo, pois tenho certeza que esses estão enganados pela maldade desse corrente século. Quem não esta ao lado de Jesus, jamais pode compreender suas promessas e seus desígnios que são meramente perfeitos. Para que a vida das pessoas seja realmente fiel aos princípios de santidade e a salvação seja completa.
        A Igreja de Deus, não se abala, pois a Santa Vó Rosa tem demonstrado confiança em nosso ministério, bem como na pessoa do amado Primaz Irmão Aldo. Oras se a Igreja Apostólica não fosse de Deus, jamais poderia realizar tantos milagres e viabilizado santidade. Quem me conhece pessoalmente sabe de onde eu vim, e sabe QUEM me ajudar a sair de onde estava. Portanto falo quem queira que o Irmão Aldo é um homem ungido por Deus para me ajudar a vencer. Como sabe a fé é poderosa, sem a fé jamais poderíamos ser felizes.
        Quer ser feliz??
        Então creia de coração. Jamais um homem impuro pode fazer milagres, senão como ficaria a situação de uma Igreja que prega a santidade, sendo seu líder uma pessoa imoral??
        Amados, existe muita especulação sobre a nossa fé!! Alguns da mídia que desconhecem a verdade dessa Santa Igreja tem tido procedimentos mesquinhos que não condizem com a realidade! Mas sou enfático em dizer, todos que tem poder e boca falam o que querem, mas quero ver se testificarão da verdade!!
        Quem fala a verdade não merece castigo! Se nós que estamos já há anos a Igreja, sabemos o que ela significa para nós! Então é importante saber a definição do poder dessa Santa de Deus, a Santa Vó Rosa Bendita, esta sobre a nossa Vida de maneira completa. Mas entendam e sejam humildes de coração para aceitar a palavra de Deus sempre com amor em nossos corações, sendo sincero para receber de Deus sua benção!
        Muitos têm nos caluniados através de palavras que são irresponsáveis para nos atacar, mas às vezes eu me lembro da época dos Santos Apóstolos e me regozijo nas palavras de Jesus, pois ele já nos tinha dito que pelo nome dele sofreríamos perseguições e calunias (vide evangelho de Mateus 5:11-12), tenho a plena certeza que nossa fé vem dos céus, viabiliza sobre a nossa existência a plenitude do trono do Pai Criador. Ora o meu Deus é um Deus de obras, e jamais o homem sem entendimento vai entender seus mistérios. O ministério do Primaz e Profeta Irmão Aldo é um mistério divino, basta crer de coração aberto! Faça sua parte, e depois verás o resultado.
        Se hoje a missão do Santo Primaz é criticada, imaginem a situação de Jesus o Nazareno! Então tenho certeza que sua missão é um mistério, bem como na época de Jesus o Cristo. Não engano a ninguém, falo daquilo que eu sei, mas quem não tem fé não recebe, e depois falam o que não sabem e não existe, na pura ignorância. E muitos sabem o Poder que há nesta Igreja, e reconhece o poder tenebroso que há nesse mundão. Quem segue o mundão nunca vai entender essa santidade disposta nessa Igreja. Se isso é tão verdade que eles acham exagero nossa doutrina e principalmente nossa disciplina. Mas na realidade vale ressaltar que tudo é possível a quem crer (vide evangelho de Lucas 18:27). O ministério do Primaz possa ser impossível para alguns homens insensatos, mas possível a Deus. Porem no caso em questão o bom censo é tudo, e no meu parecer é o que esta falando hoje nos dias atuais, principalmente aqueles que criticam e blasfemam a missão do Primaz Aldo Bertoni.

        Amados leitores sou enfático em dizer que Deus tem para cada tempo suas promessas, todas com o objetivo de salvar almas. E diante disso tudo aquilo que Deus o Pai tem feito na nossa vida com a mediação do Primaz Irmão Aldo.
        Eu espero ter contribuído para que sua fé seja aumentada gradativamente com determinação e bom censo, bem como responsabilidade em sua alma. Faça de sua existência o patamar para que sua fé seja bem aventurada hoje e sempre.
        Que a santa paz esteja em seu nobre coração sempre. Lembrando que aquele que vive com essa paz, é sempre feliz, e não se acha nesse motivo de calúnia e injúrias.

                                       Com a colaboração de Ernesto Santos.